sábado, 5 de dezembro de 2009

Scraps by Li Almeida

Olá amores lindos.
Estou trazendo para vocês conferirem
o blog da minha amiga Lilian.
Amiga de ouro e super talentosa,
hoje ficou toda a tarde para
ajudar-me com a formatação deste blog.
Bem, falando a verdade, ela refez toda a formatação
que eu havia feito e que estava uma porcaria...
rsrsrsss...
Lilian amada, eu não sei o que seria de mim sem você...
Muito obrigada - que você tenha muuuiiito sucesso,
o que será super merecido.
Meninas, a Lilian está, por enquanto, em duas lojas
- Scrap Heaven Boutique e Infinita Meg
e vocês vão encontrar os links no blog dela.
Abaixo estou lhes enviado os links de um material
muito lindo que ela fez para o Natal.
Tem elementos freebie também, ok?
Não deixem de visitar e deixem
um comentário carinhoso no blog da Lilian.
Beijos carinhosos.

Nenhum comentário: