quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Kit Alegria de Carnaval


Olá meninas e meninos.
Quanta saudade de vocês...
Pois é, passou Natal e Ano Novo
e já estamos no Carnaval.
O tempo passa muito rápido...
Bem, para comemorar o retorno à ativa,
fiz um kitzinho leve e alegre
como o Carnaval que está chegando.
Já sabem, podem baixar pois é free,
mas deixem um recadinho
pois adoro ler seus carinhos.
Beijos.

Kit Alegria de Carnaval

6 papéis 300 dpi em jpeg
2400 x 2400

Elementos em png
6 Flores
6 Word Art
6 Laços
6 Serpentinas
1 Máscara
1 Moldura 1100px X 1200px

Download

5 comentários:

Ana Machado disse...

maravilhoso norminha, só nao vou comprar agora pq estou no serviço e aqui na rede levo um esporro se fizer.... depois volto pra comprar e me esbaldar com esta mascara maravilhosa....bjose otimo carnaval pra vc
bjos
anamachado

Lilian Almeida disse...

Bom dia amigaaaaaaaa
Tá lindo o kit, jájá vou baixar
Bjooooooooooo
Amei a máscara

Léa Maria disse...

Oi Norminha

Já estou comprando.
Adoreiiiiiiiiii!!!!
A mascara então nem se fala...
Você é demais.
beijinhos carinhosos

Léa Maria

Scrap no Psp disse...

Oi Linda vim da uma espiadinha por aqui.
Esta lindo este kit.hummm
Na verdade tudo que vc faz e lindo.
Bjinhos no ♥ com carinho da ♪LU♪

Anônimo disse...

Lindo kit, só cheguei neste blog hoje, mesmo o carnaval ja tendo ido vou baixar a agradecer pela bondade de nos oferece-lo!

Magali Morgana